19/09/2017 às 23:06 DICAS PARA NOIVOS

O MELHOR TIPO DE MAKE PARA CADA NOIVA

503
2min de leitura

Saiba como escolher a maquiagem mais indicada para seu estilo, cor de pele e formato dos olhos 

Após você e seu noivo terem que decidir absolutamente tudo do casamento (e inclusive enfrentar aquelas dúvidas tão cruéis), ainda precisa lidar com outra escolha difícil: o estilo de sua make de casamento. Afinal, ela faz toda a diferença na noiva, inclusive quando fotografada.

Muitas vezes, são tantas opções que você gostaria de ter 5 rostos diferentes para maquiar. Mas calma, porque isso não é necessário. Uma forma bem comum de facilitar a escolha da maquiagem é optando pela qual é mais indicada para seu estilo, cor de pele e formato dos olhos. Vou deixar aqui algumas dicas, espero poder ajudá-la!

Dicas para cada estilo

Noiva clássica: como o próprio nome sugere, a maquiagem clássica opta por uma pele bem iluminada e bronzeada, cílios bem destacados, sombra escura, delineado e batom nude ou rosado.

Noiva romântica: pele preparada de forma mais natural, no entanto, prezando o destaque dos olhos com sombras em tons rosas, pratas e cinzas.

Noiva sensual: aqui, pode-se utilizar uma maquiagem mais marcada, com olhos pretos esfumados, máscara preta para os cílios e um batom cor de boca, para não carregar a make.

Dicas para cada cor de pele

Pele clara: sombras que ficam divinas em noivas de pele clara são tons de champagne, dourado, frios, pastéis e rosas. O batom que sempre fica lindo é o rosa e o vermelho fosco.

Pele negra: a pele negra permite cores mais vivas de sombra, como verde, azul e dourado. Fica incrível, ainda, utilizar delineadores coloridos, como os prateados. Na boca, ideal usar tons de vermelho, vinho, tons de bege e alaranjados.

Dicas para cada formato de olhos 

Olhos grandes: pelo fato de não haver necessidade de destacar os olhos, aposte em sombras que dão profundidade, como o preto, cinza, azul e marrom.

Olhos pequenos: opte pelos tons mais claros que abrem o olhar, como o bege, e não abra mão do lápis branco na linha d’água.

Olhos caídos: indica-se maquiagem mais suave e “puxada” em estilo gatinho.

Olhos fundos: fica demais utilizar sombras iluminadas na pálpebra e escura para marcar o côncavo.

Dica do fotógrafo aqui, nunca use uma make a qual você não esteja familiarizada com ela, faça ao menos testes, pois na fotografia você precisa se sentir linda, e principalmente se reconhecer nelas, assim o resultado final ficará como você sempre sonhou, sem sustos e com vários elogios hehe...

19 Set 2017

O MELHOR TIPO DE MAKE PARA CADA NOIVA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

17 de Jul de 2019

Vestidos Longos de Festa 2020 Plus Size

17 de Jul de 2019

Modelos Vestidos Longos de Festa 2020

17 de Jul de 2019

Vestidos Longos de Festa 2020 Estampados

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp