19/09/2017 às 22:59 DICAS PARA NOIVOS

TENDÊNCIAS PARA CASAMENTO 2018

515
2min de leitura

Com o passar dos anos, percebemos que o casamento deixou de ser uma festa rígida e tradicional para se tornar um momento em que a personalidade e a felicidade do casal são o centro da comemoração. Por isso, as tendências para casamentos são cada vez mais despojadas e flexíveis.

O artigo de hoje é destinado principalmente para os noivos que irão se casar em 2018. Tem tanta novidade e tendência para esse ano que é impossível de escolher qual é o mais incrível! Vamos conferir algumas delas?

Identidade visual

Essa tendência é unanimidade entre os sites e blogs especialistas em casamento. Não tem mais essa de o estilo do convite ser totalmente diferente das tags, da decoração, do cardápio, dos demais artigos de papelaria. A tendência é a uniformidade de cores, estampas, tipografia. O casamento passa a ter uma identidade personalizada, que com certeza será lembrada pelos convidados futuramente.

Flores de papel

Falando em papel, ele também será fundamental na decoração dos casamentos, afinal, oferece um ar mais divertido para a festa. A tendência é usar e abusar das flores, e no caso da decoração, flores de papel. Além de ser mais econômico e viável que as flores frescas (dependendo da estação, elas podem murchar rapidamente), oferece à festa um ar mais moderno, no entanto bem descolado. 

Destination pré-wedding

O Destination Wedding já está se tornando um velho conhecido dos casais brasileiros, mas o Destination Pré-Wedding promete bombar no próximo ano. O casal realiza uma viagem para o ensaio pré-wedding. Ou seja: as fotos e os vídeos mostrarão a interação com o ambiente e a história dos noivinhos. Então escolha um destino que tenha mais relevância para o casal, arrume as malas e leve com você o seu fotógrafo hein...rsrs

Cores mais sóbrias e clássicas

O ano de 2017 foi ideal para inovar com a cor da decoração do casamento. No entanto, em 2018, a pedida é para dar uma chance novamente às cores mais sóbrias e clássicas, como azul escuro, cinza, marrom e preto. Além de mais discretas e minimalistas, essas cores são coringas, ou seja: combinam com quase tudo! Então, não haverá muita dificuldade em combinar mobiliários, decoração e artigos, não é?

Vestidos com efeito tatuagem 

Para as noivas que curtem transparência, 2018 é o ano! A tendência é que o vestido de noiva possua transparências, dando a impressão que aquele tecido está “tatuado” na pele. Pode conferir nas lojas, as coleções estão se inspirando nesse estilo.

Madrinhas com tons diferentes da mesma cor 

O degradê que essa tendência proporciona fica incrível nas fotos! Para quem curte que as madrinhas usem a mesma cor de vestido, a dica é sugerir que cada uma use um tom diferente, de acordo com sua personalidade. Incrível, não é? Isso também serve para texturas, cortes, bordados, etc.

19 Set 2017

TENDÊNCIAS PARA CASAMENTO 2018

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

17 de Jul de 2019

Vestidos Longos de Festa 2020 Plus Size

17 de Jul de 2019

Modelos Vestidos Longos de Festa 2020

17 de Jul de 2019

Vestidos Longos de Festa 2020 Estampados

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp