16/08/2018 às 18:12 DICAS PARA NOIVOS

Tendências para casamentos em 2019

470
2min de leitura

Naked Cake

O bolo tradicional dará lugar ao naked cake para cerimônias durante o dia e ao entardecer, sendo uma excelente opção para casamentos ao ar livre. Ele pode ser decorado com flores e ramos silvestres que darão um toque rústico e um clima de romance em sua decoração. Suas fotos ficarão maravilhosas!

Lembrançinhas

O ano de 2019 será marcado por tendências leves. As lembrançinhas de casamento ganham estilos próprios, como suspiros, compotas artesanais, suculentas, macarons personalizados e brownie no pote. A idéia é deixar seus convidados com um gostinho especial do seu casamento. 

Identidade Visual

É importante que os noivos definam tons que serão utilizados do início ao fim do casamento, como, convites, lembrançinhas, decoração, escolha da cor dos vestidos das madrinhas, das gravatas dos padrinhos, roupa dos pajens até as lembrançinhas! Quanto as madrinhas, uma grande tendência, são as cores: Nude, pastel e rosa. 

Locais e decorações alternativas

Se você pretende sair do comum, case durante o dia, em locais como fazendas, sítios (melhor custo x benefício), parques ecológicos (lembrando que existem muitas opções, como Vale Verde (temporariamente fechado), Solar do Engenho, Parque das Mangabeiras, entre outros). Usar uma decoração leve, fotografia do casal em porta retratos nas árvores e deixar que a natureza componha o cenário com sua beleza exuberante. Lembrando, que a maquiagem escolhida pela noiva, deverá ser leve, assim como o vestido, tudo precisa estar em harmonia. Uma dica incrível, é a noiva e as daminhas optarem por vestidos curtos, até o joelho e os pajens, suspensório em tecidos leves e claros. O bouquet efeito bagunçado, com flores do campo dará um ar romântico, deixando em evidência a beleza da noiva.

16 Ago 2018

Tendências para casamentos em 2019

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

17 de Jul de 2019

Vestidos Longos de Festa 2020 Plus Size

17 de Jul de 2019

Modelos Vestidos Longos de Festa 2020

17 de Jul de 2019

Vestidos Longos de Festa 2020 Estampados

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp